Preciso da vossa opinião

Bom, o meu telemovel é este o 6288. Gosto muito dele mas ja o tenho à tanto tempo e estes dias ele estava em cima da secretáeia, mesma na ponta e tocou, como tenho sempre em silêncio ao mesmo tempo que vibrou caíu e soltou-se uma peça. Agora a escrever sms ele xia muito e isso irrita-me parece um rato...
Na revista Maria vi este samsung e gostei muito, mas tem 'senãos', é um exclusivo tmn e eu uso vodafone. É 3g o que faz de um telemovel muito fragil e que gasta imensa bateria, e eu não faço video chamada, o preço também está acima, porque preciso de um urgente e daqui até ter o dinheiro para ele...
Por isso estou indecisa entre estes dois. Se fossem vocês qual escolhiam?






3 comentários:

Amélia Batista disse...
3 de maio de 2009 às 22:37

Minha querida, depois de mais uma mudança cá estámos de novo para te apoiar, e para te dar os miminhos que precisas. Eu cá adoro o último nokia. Pra comecar sou fã dos Nokia`s e depois esse então, achei o máximo.
Beijinho grande.

Unknown disse...
4 de maio de 2009 às 13:40

eu gosto do primeiro... e ao vivo é ainda mais lindinho ihihihi

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Rute disse...
5 de maio de 2009 às 23:38

Eu gosto da tua 3ªopção. Mas qualquer nokia é um bom tlm, eu cá só "trabalho" com Nokias:)

Beijocas