Feliz dia da mãe


A todas as mamãs e especialmente à minha, um feliz dia da mãe! Amo-te

9 comentários:

Amélia Batista disse...
3 de maio de 2009 às 22:38

Um beijinho grande a todas as mamãs do mundo.
Beijinho para ti e boa semana.

Rosie disse...
4 de maio de 2009 às 07:43

entao não estas sozinha! parabens, futura mamã!

M. disse...
4 de maio de 2009 às 13:21

Beijinhu à tua mãe!!!

Parabéns a ti amiga!!

Adrt.

Bjinhus*

Unknown disse...
4 de maio de 2009 às 15:49

Eu não sei se esse bébé era desejado ou se simplesmente aconteceu, mas fiquei um pouco surpresa amiga, é que és tão novinha e tens tanta coisa para viver antes de ter um filho nos braços!Essa é a minha maneira de pensar perdoa-me se a tua opinião for diferente!!
Mas se for essa a tua vontade desejo-te o melhor do mundo a ti e ao teu rebento.
Vai dando noticias!
Beijinhos

albana disse...
4 de maio de 2009 às 17:52

ser mãe é a maior responsabilidade...espero que tudo corra bem...

bjinho para todas as mamãs
para ti também

cilinha disse...
4 de maio de 2009 às 21:42

Eu estou de acordo com a Laida ,por aquilo que tu contas as coisas nao estao muito boas entre vós...mas tu é que sabes ,mas é uma grande responsablidade ser mãe...só te desejo que te corra tudo bem com o teu bébé.....

beijinhosssssss

Unknown disse...
6 de maio de 2009 às 17:31

miguinha... eu andava mesmo a "leste" so agora percebi q estavas gravida...

miguinha, vê se será uma boa altura... aconselha-te com quem achares que pode ajudar e aconselhar...

e cuidado com a tua saude...

desculpa nao ter percebido antes :(

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Unknown disse...
6 de maio de 2009 às 17:34

desculpa mas ando mesmo a leste de tudo, so hoje percebi q estas gravida... desculpa mesmo...

minha querida... nao sei se será uma boa altura para um acontecimento destes... só tu o saberás... aconselha-te fala com a tua médica... com uma pessoa q goste de ti e seja tua amiga de verdade... vê se isto é mesmo o melhor para ti agora...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... mais uma vez desculpa o meu despiste :(

Rute disse...
12 de maio de 2009 às 21:12

Beijinhos a todas as mamãs e um grande para ti. Ser mãe é algo maravilhoso, sê forte e decide o que é o melhor para ti...

Beijinhos