carta de despedida


Hoje venho ao meu cantinho virtual, escrever-te uma carta, mas de despedida!
Achei durante muito tempo, que fosses uma amiga daquelas que como poucas há. Acolhi-te no meu coração, tratei-me como uma irmã e até mesmo quase que como minha melhor amiga. Confiei em ti, partilhei os meus segredos contigo e a minha vida, eras o meu braço direito. E agora, na primeira oportunidade atraiçoas quem sempre te ajudou. Tu, se fosses minha amiga nunca tinhas feito aquilo sabendo que me ías magoar. Mas além de não o fazeres, nem quises-te remedear a situação quando eu mais te pedi para o fazeres. Além disso, deste-me um chuto no rabo para me expulsar da tua vida, como se fosse eu que estivesse errada, como se eu tivesse feito asneira. Hoje, chego à conclusão que amigos não magoam, amigos não desiludem, e tu decididamente nunca foste minha amiga, e sinceramente, não és digna da minha amizade e tudo o que eu fiz. És falsa, és cobra, és o Judas em pessoa... tu não prestas!
Sou eu quem não quer ser tua amiga, sou eu quem não quer permanecer na tua vida, porque pessoas como tu, não valem a pena.
Adeus Telma

2 comentários:

♥ Guida disse...
30 de julho de 2009 às 14:54

É isso, lindona! Quem faz maldades é porque não é amigo nem nunca foi. Amigos há poucos e são aquelas pessoas que estão sempre do nosso lado e que se sacrificam por nós, venha o que vier.


Beijinho

Anabela disse...
2 de agosto de 2009 às 14:30

Amiga querida, oi, minha linda!
No nosso caminho sempre aparecem pessoas que fazem a diferença para o bom e para o menos bom. Aparece de tudo.
Se as pessoas valem a pena, mantemo-nas na nossa vida, se não fôr o caso, pois bem, afastamo-nos delas e seguimos o nosso!
Força linda
Bjs de carinho