Internada




Olá a todos, hoje quem está a postar é a Mascote. A nossa querida amiga Dany ontem foi ao hospital e os médicos já não a deixaram sair de lá e como tal estou aqui a escrever o post que ela me pediu para avisar todos os amiguinhos e amiguinhas que por cá passam mas também estou para lhe desejar rápidas melhoras e dizer que vamos todos torcer para que ela volte logo logo para "junto de nós"
Beijinhus grandes a todos que por aqui passam mas um em especial à nossa Dany!!
As melhoras*

7 comentários:

Rosie disse...
18 de junho de 2009 às 17:15

mas o que é que se passou? ela esta bem?
as melhoras, dany! queremos-te aqui "connosco" e de boa saude!
beijinho

Martinha disse...
18 de junho de 2009 às 18:56

As melhoras rápidas Dani. Estou contigo <3

Beijinho, a ti e à Mascote :P *

Anónimo disse...
18 de junho de 2009 às 20:00

As melhoras querida =)*

Unknown disse...
18 de junho de 2009 às 21:52

Espero que voltes depressa e recuperada!!!
BEIJINHOS

albana disse...
19 de junho de 2009 às 09:22

bjinho de rápidas melhoras...volta depressa tá?

um xi
albana

Unknown disse...
21 de junho de 2009 às 19:36

Desejo-te as rapiads melhoras...
Que voltes depressa mas primeiro esta a tua saude...


Beijinhos

Amélia Batista disse...
24 de junho de 2009 às 20:55

Olá amiga, então que se passa contigo? Fiquei tão triste contigo.Tu não mereces que a vida te trate tão mal. Gosto muito muito muito de ti.
Rápidas melhoras amiga!