*

Cá vou eu responder às vossas perguntas!



Livro e filme que mais me marcaram?



Livro, foi o p.s.- eu amo-te, porque é uma história de amor tão linda que qualquer um de nós, gostava de viver. Nunca vi o filme, infelizmente! Mas dizem que é lindo e todos os que vêm acabam a chorar, aconselho a lerem ou a verem o filme. E quanto ao filme, escolho o titanic e a lagoa azul, lá está, são filmes mesmo lindos e eu sou uma romântica :)



Se podesse pedir um sonho a realizar-se...

Neste momento, peço saúde, paz e amor para mim, e para todos os que fazem parte da minha vida, incluindo vocês.

Se sou feliz...

Luto todos os dias para isso, e consigo. O pior são aquelas pessoas que conseguem destruir a minha felicidade. Mas neste momento, presente, estou feliz!

Algo de que me arrependa...

Há sim, eu sou uma pessoa que não tenho confiança em mim mesma e que a minha auto-estima está abaixo de 0, e alguns sabem que tenho uma panca das fortes pelo Quaresma, e ao longo dos anos que ele cá esteve tive milhões de oportunidades para estar com ele, nunca quis porque me faltava a coragem, porque achava que ele não ía gostar de mim e me iria virar as costas, o que seria uma humilhação, por isso preferia não ir! Até ao dia em que me preparam uma surpresa e ele provou-me que aquele medo era em vão, estive com ele duas vezes e acabou por ir embora! Arrependo-me de não ter feito antes, mas aprendi uma lição. Desde aí que luto sempre por aquilo em que acredito.

4 comentários:

Martinha disse...
2 de junho de 2009 às 18:35

Boas respostas. ;)
Sempre ficámos a conhecer um pouco dos teus gostos, de ti e da tua vida.
Beijinho linda *

Rosie disse...
2 de junho de 2009 às 18:53

eu tambem adorei ler o p.s. eu amo-te. é lindo... já o filme, desiludiu-me imenso!

M. disse...
2 de junho de 2009 às 23:01

Gostei das respostas amiguinha!!

Beijinho*

Rita disse...
2 de junho de 2009 às 23:33

Eu adoreiii os nomes que escolhes-te para o teu bebé =) Eu sou uma menina babada por bebes e adoro seguir os babyblogs para ver o crescimento de uma ervilhinha que depois se transforma num lindo bebe =) Vais falar mais do teu bebe por aqui?
E quanto as outras respostas foi muito bom conhecer-te um pouco melhor ;)

Beijinho