3 anos


Faz hoje 3 anos que o fui ver, Boss ac. Foi único e relembro cada momento e vou partilhar convosco, para que possam ter um gostinho do quanto me diverti.

Pois bem, antes de tudo fui ter a casa da minha 'mana', e vinhamos na rua mais uma prima nossa e a mãe da minha 'mana' a Marilu. Quando a Marilu diz: no bilhete diz entrada livre, será que se paga? E eu ri-me tanto!

Adiante, quando lá chegamos estava mesmo cheio, mas conseguimos ficar nas primeiras filas lol. Estavam lá umas raparigas muito estéricas a gritar 'd'zrt, d'zrt, d'zrt', e toda a gente ficou a olhar para elas, quando uma se vira para mim, 'olha, quem vem cantar?' e eu: 'Boss ac, está escrito no palco!!!!!!' e depois penso eu, que estas vêm para um concerto e nem sabem de quem, se fosse o Zé Cabra elas vinham sem saber!

Depois eu, a minha 'mana' e a nossa prima, estivemos a tentar adivinhar quem viria com o manda-chuva, eu dizia que era o Gutto e elas diziam que era aquele que canta com ele a música da princesa, porque agora não me lembro o nome do homem, mas ganhei eu! Lol.

À nossa frente estavam dois rapazinhos, e o mais lindo andava aos saltos de prepósito para vir para cima de nós e meter conversa só que nós não demos paleio. Mas eu, como sou mázinha lol virei-me para a minha prima que é um pouco totó e disse: 'óh Andreia olha pro gajo' e ela põe-se a olhar, eu puxo o braço do rapaz e para disfarçar olho pro palco começo a cantar e a bater palmas, a croma ficca a olhar pra ele e ele voltou-se para trás ficaram a olhar um pro outro e ele ficou a pensar que tinha sido ela. Quando ele se virou pra frente eu ri-me tanto da cara podre que ela ficou lol.

Desinibi-me, cantei, dançei, saltei e até gritei lol tinha os meus pézinhos a latejar e já estava sem voz lol. Na câmara ainda paramos para umas fotos. No slide fotos desse concerto, em baixo uma das fotos que andamos a tirar, de laranja a Sónia 'minha mana', de verde eu e de branco a minha prima Andreia

1 comentários:

Martinha disse...
10 de junho de 2009 às 11:58

Devem ter sido momentos e tanto! :)
Recordo-me do concerto que fui ver dos D'ZRT, há uns 4 anos, que valeu uma grande noite, sobretudo pelos momentos vividos! ;)
Beijinho *