Apesar do poste de ontem, hoje sinto-me um pouco triste. Não vale a pena disfarçar e tentar ignorar as borradas, sei que já aguentei muito, mas também sou humana né? E preciso de ter amor próprio. Amor e carinho que não tenho tido. Descobri umas mentiras, e sinceramente odeio que me mintam, podia e posso esquecer e mais uma vez perdoar, mas a questão é, será que vale a pena fingir que nada aconteceu e continuar a magoar-me só porque o amo muito? Ficamos de pensar naquilo que cada um quer da sua vida, até ao fim do dia. Se escolher-mos separar vamos ser amigos. Sim estou triste e muito porque isto custa-me e amo-o muito! Acho que ninguém tem a noção do quanto nem ele próprio senão as coisas seriam diferentes. Não, não o odeio nem me arrependo de nada, muito pelo contrário. Eu sei o que vocês vão dizer, muitas pessoas o disseram, que vou esquecer e encontrar outro, mas eu não vou encontrar ninguém porque não quero ninguém nem o vou esquecer porque não se esquece uma pessoa que se ama mais a cada dia que passa, não porque só eu sei aquilo que vivemos, a intensidade dos nossos momentos, só eu sei o quanto o meu coração acelera quando ele se aproxima de mim...que seja aquilo que Deus quiser.

7 comentários:

albana disse...
8 de maio de 2009 às 15:36

olá Dani
penso que este amor te faz sofrer mais do que devia...
continuo a desejar o melhor para ti!

Unknown disse...
8 de maio de 2009 às 18:25

minha querida... nao tenho palavras que aconcheguem esse coração... mas deixo-te um abracinho muito muito apertadinho...

bjinhos Karinhosos
Karoxinha

Amélia Batista disse...
9 de maio de 2009 às 22:29

Amiga, se esse amor te faz sofrer tanto...tavez não seja verdadeiro de ambas as partes entes? O amor não pode ser assim...
Desejo-te tudo de bom amiga.
Beijinho grande e um xi coração apertado.

Unknown disse...
10 de maio de 2009 às 12:37

O amor é lindo...Mas porque faz sofrer assim??
Não gosto de te ler tristinha assim amiga, vê
lá se consegues resolver a tua vida da melhor maneira posssivel, mas pensa tambem no teu bebé
será que por ele nao vale a pena algum sacrificio?
Perdoa-me se estiver errada, sei que não me devo meter, mas eu aínda penso que para criar um filho é melhor pai e mãe juntos.
tudo de bom para vocês...
Beijinhos

Martinha disse...
10 de maio de 2009 às 20:35

Deixo-te aqui uma palavra amiga Dani, o meu apoio. :)
Tudo o que tiver que acontecer, acontecerá. O melhor que for para vocês será o que vai acontecer, assim espero.
Beijinho *

trapos e companhia disse...
10 de maio de 2009 às 21:45

Olá e obrigado pela tua visita ao meu blog.
Se tiveres interessada em alguma coisinha, podes pagar contra-reembolso, ou seja paga-se no acto de entrega nos correios.
Bjs.

Rute disse...
12 de maio de 2009 às 21:23

Animo e muita força

Beijinhos