Video da semana, meu primaço Orlando- eu parei de viver

Oléé por ele

Chorando eu fiquei quando ela me deixou,

Estou com frio e preciso desse amori,

Meu amor é o sol

E sem ela não vivo.

Meu amor tu és meu paraíso.

Agora é só um parar pra pensar

E se prepara para amari

A vida é assim, a minha vida é assim

Agora é só parar pra pensar

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Chorando eu fiquei quando ela me deixou,

Estou com frio e preciso desse amor

Meu amor é o sol

E sem ela não vivo.

Meu amor tu és meu paraíso.

Agora é só um parar pra pensar

E se prepara para amari

A vida é assim, a minha vida é assim

Agora é só parar pra pensar

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

Ai eu parei de viver

Sem você eu não vivo

1 comentários:

Unknown disse...
20 de julho de 2009 às 11:54

Não consegui ver nada, o video não abre!:(

Mas gostei ba letra....

Beijinhos