Hoje venho ao meu cantinho virtual, escrever-te uma carta, mas de despedida!
Achei durante muito tempo, que fosses uma amiga daquelas que como poucas há. Acolhi-te no meu coração, tratei-me como uma irmã e até mesmo quase que como minha melhor amiga. Confiei em ti, partilhei os meus segredos contigo e a minha vida, eras o meu braço direito. E agora, na primeira oportunidade atraiçoas quem sempre te ajudou. Tu, se fosses minha amiga nunca tinhas feito aquilo sabendo que me ías magoar. Mas além de não o fazeres, nem quises-te remedear a situação quando eu mais te pedi para o fazeres. Além disso, deste-me um chuto no rabo para me expulsar da tua vida, como se fosse eu que estivesse errada, como se eu tivesse feito asneira. Hoje, chego à conclusão que amigos não magoam, amigos não desiludem, e tu decididamente nunca foste minha amiga, e sinceramente, não és digna da minha amizade e tudo o que eu fiz. És falsa, és cobra, és o Judas em pessoa... tu não prestas!
Sou eu quem não quer ser tua amiga, sou eu quem não quer permanecer na tua vida, porque pessoas como tu, não valem a pena.
Adeus Telma
Ando com a panca da kitty, e quero iniciar uma coleção.
Vi um relógio identico pela qual me apaixonei, só que o visor é maior, a bracelete é rosa e em couro, era tão fofinho :)
Para a minha coleção kitty já tenho o telemovel, a bolsa do telemovel, pendurante, travessões de cabelo, uma camisola, um top e respectivos calções, e uma caixinha.
Mas quero mais...
Video da semana, meu primaço Orlando- eu parei de viver
Oléé por ele
Chorando eu fiquei quando ela me deixou,
Estou com frio e preciso desse amori,
Meu amor é o sol
E sem ela não vivo.
Meu amor tu és meu paraíso.
Agora é só um parar pra pensar
E se prepara para amari
A vida é assim, a minha vida é assim
Agora é só parar pra pensar
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Chorando eu fiquei quando ela me deixou,
Estou com frio e preciso desse amor
Meu amor é o sol
E sem ela não vivo.
Meu amor tu és meu paraíso.
Agora é só um parar pra pensar
E se prepara para amari
A vida é assim, a minha vida é assim
Agora é só parar pra pensar
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Ai eu parei de viver
Sem você eu não vivo
Recebi o prémio, nota 10 da minha querida amiga, Laida, obrigadissima.
Este desafio, contém umas regras que são:
- Nomear 8 blogs para receber este prémio;
- Avisar os seus respectivos donos;
- Comentar o blog de quem ofereceu;
- Revelar 8 características nossas.
Então aqui ficam as minhas caracteristicas:
- Sou simpática;
- Sou extrovertida;
- Sou teimosa;
- Sou orgulhosa;
- Sou amiga;
- Sou lutadora;
- Sou pontual e assídua;
- Sou feminina.
E aqui vou colocar os meus nomeados, eu nomeava todos claramente, mas não posso quebrar as regras, por isso:
- Karoxinha
- Mascote
- Martinha
- Rita
- Pikiiii
- Rosie Dunne
- Albana
- Luxxita
Já estou um pouco cansada das atitudes da minha vizinha, pensa que é tudo dela e comporta-se como se aqui não morasse mais ninguém, mas eu explico! Onde eu moro é/era uma vivenda, de um casal de idosos sem filhos, como isto era demasiado grande só para eles, dividiram a casa deles em dois, em cima ficaram os velhinhos e em baixo alugaram a uns sobrinhos. Mas há 10 anos atrás a d. O. adoeceu e não conseguia subir as escadas, então para trás, ao lado das garagens, existe um portão que é a passagem para o jardim e um pátio enorme, então construiram uma casa tipo anexos para a senhora, mas quando a casa ficou pronta ela já estava melhor, então alugaram a casa, a mim e à minha familia e já aqui estamos à 9 anos. Automáticamente do portão para trás ficou a ser nosso e dos senhorios. Em 2004 alugaram a casa debaixo a um casal jovem com um filho pequenino, e nesse mesmo ano foi dectado um cancro no senhorio que faleceu uns meses depois. Mas desde aí que essa vizinha comporta-se como se fosse tudo dela. Saíndo de carro e ter preguiça para fechar o portão, ficando assim a convidar qualquer um a entrar! Mas não é só, essa senhora vai aos shoppings buscar gatos, e quando são pequeninos mantêm-nos dentro de casa, mas quando crescem mete-os cá fora e os outros que os alimentam. Primeiro um gato preto que nós tinhamos que alimentar, mas que por andar sempre na rua ficou com tumores e faleceu, depois veio um branco, que anda aqui que parece um esqqueleto ambulante, come do que a senhoria lhe dá e dorme r na minha arrecadão. Agora tem um cinzento que já começa a andar na rua, ainda ontem ele e o branco estavam debaixo de um carro à bulha, e tem um castanho bebé. O filho dela anda sempre a tocar à minha campainha, quando estão aí amigos, tratam de vir brincar pro meu jardim, sim porque toda a parte de trás a senhoria meteu no testamento pra mim e pro meu irmão. Ela vem aqui buscar a mangueira para lavar o carro e deixa a mangueira no meio do chão! Na quinta, vesti o bikini para ir pro jardim apanhar sol, quando ela vem aqui em cuecas buscar a mangueira, teve toda a tarde com a mangueira aberta, e para me estragar os meus planos, tinha um amigo no meu portão! E depois veio aqui o jardineiro e ela andava em cuecas à beira do homem! E por último, no domingo fizeram festa de anos e montaram a mesa ao meu portão, as pessoas que vinham a minha casa tinham que passar no meio deles, e ainda pra mais viravam-se para as minhas visitas a dizer para não entrarem. Haja paciência
Ai mãe, que vozeirão é este?! Baia, só marcação mesmo...
Música de Mendonça,
ai eu te amo, te amo para sempre
eu sempre te amarei
em lágrimas que chorei.
Fantástico =)
Este poste é para todas as minhas leitoras. Começei por dar dicas e parece que essas foram um sucesso. Mas como elas são tantas, e não quero misturar com o meu blog pessoal criei uma coisa. Podia ter sido um blog mas pensei, um fórum é melhor. E criei, dei-lhe o nome rabinho de saia.
Ainda não está pronto, mas podem-se inscrever. O endereço é http://rabinhodesaia4ever.forumeiros.com/forum.htm.
Quando se inscrevem recebem automáticamente um e-mail, mas só quando recebem o segundo, é que podem entrar no fórum, porque significa que já autorizei o registo.
O que fazer?
É simples, primeiro vão a Regulamento, ler as regras e responder com «li e concordo» e fazer o mesmo com os direitos.
Segunda coisa, é ir a apresentação, criar um tópico para vocês e fazerem uma breve apresentação para que possamos saber um pouco mais de si. Receberá mensagens de boas-vindas e faça mo mesmo com os novos membros.
Depois, é necessário que actualize o seu perfil, nomeadamente com o sexo, data de nascimento e site ou blog, localidade e profissão, os outros apenas preenche se quiser.
Pode pedir o seu avatar personalizado e quando eu o entregar recebe também a sua assinatura.
Peça o seu cartão de membro.
Se tiver uma justificação de ausência ou sugestão, crie um tópico em mensagens dos membros, e faça lá.
Se tiver uma reclamação faça no livro de reclamações.
Temos dicas e que sempre vão sendo actualizadas. E se tiver alguma dica deixe lá em responder.
Temos dicas de:
Cosmeticos, beleza, sedução, gastronomia, gravidez, consultorio online para exclarecer as suas duvidas, sobre a casa e decoração, sobre moda.
Um tópico para aniversário, para conversarem, com jogos.
Quem tiver coisas para vender, pode dizer-me que faço lá publicidade.
Cada tópico tem um determinado numero de pontos, e cada vez que lá participarem ganham pontos, o que tiver mais ao fim de um mês, ganha um miminho.
De vez enquando, haverá um passatempo em que a vencedora ganha um prémio, e ele pode ser um produto oriflame.
Divulguem
o meu fim de semana foi diferente. No sábado ao inicio da tarde fui às urgências, e fui tão mal atendida que nem vos conto. Mas houve algo de que não estava mesmo nada à espera, e até foi bom. Ele, convidou-me para sair e lá fomos como amigos, tentou beijar-me mas virei a cara só que não desistiu e acacbou mesmo por acontecer. Parece que percebeu quem realmente gosta dele, e que ele gosta de mim. Por enquanto está a portar-se bem melhor comigo :)
"A felicidade é, sem dúvida, aceitar corajosamente a vida." (H. Bordeaux)
Hoje encontrei esta frase, que a mim me deu força para continuar a luta para mudar! Necessito mudar para ser feliz e assim aceitar a minha vida e a mim mesma!
Bem, agora também vou falar de umas dicas para o corpo feminino. Neste caso, o peito! Um peito não preciso de ser grande para ser bonito. Aquilo que precisa, é de ser rijo e firme. São feios aqueles peitos flácidos e moles, e descaídos! Existem muitas dicas para o fortalecer e levantar, mas como é óbvio, não as vou dizer a todas só de uma vez! Hoje vou falar numa, e daqui a uma semana falo noutra.,
- Uma coisa que podemos fazer todos os dias, é sentarmo-nos numa cadeira, rabo para trás, pés bem firmes nõ chão, pernas fechadas, costas esticadinhas, e com 2k de arroz/feijão, 1k em cada mão, levante os braços ao nível dos ombros e bem esticados, conte até 30 e baixe os braços! Repita-o 15 vezes todos os dias e vão ver a diferença!