Olá amiguinhos! Mais uma vez mudo de blog, peço desculpa mas desta vez não é porque quero mas sim, porque tem que ser. E explico. No inicio do ano passado em conversa com o T. ele mostrou-me umas imagens que ele fez, que são feitas no programa onde fiz aquelas que estão no meu blog zip. Ele falou-me de um sitio na net que ensinava isso e muito mais. Eu fiquei interessada uma vez que ainda não me chamaram para o curso que desejo, mas como o outro computador é do meu irmão e ele não queria que eu instala-se programas para não deixar o computador pesado, esperei que tivesse o meu portátil para instalar. E assim foi, quando entrei fui bem recebida por todos mas menos pela dona daquilo. Sempre ignorei para não levantar problemas, até porque aquilo é dela. Na altura em que eu precisei mais de ajuda, foi na altura em que recebi o resultados das análises e da traição, ela deitou-me mais abaixo com umas bocas, então afastei-me, quando recuperei, voltei lá. A relações públicas mandou uma mensagem a dizer que as inscrições para o curso estavão abertos e para quem não soubesse assim muito, para se inscrever na mesma. E eu sóo perguntei se podia mesmo estando no nível 1, e a dona disse para eu participar só quando ela assim o entender, para eu fazer para ganhar a sua confiança e os mesmos previlégios que todos os outros. Eu como não sou burrinha nenhuma percebi a mensagem, não poder participar porque não tinha o nivel 1 concluido e não ter a sua confiança tudo bem, isso entendo, mas o resto? Falei com um membro de lá e ela me disse que todos podiam participar, fosse de que maneira fosse, e eu pensei em abandonar aquele sitio, criar um fórum para ensinar quem quer (era essa a surpresa), pois a dona soube e eliminou-me com medo que eu plagia-se as suas lições e os seus gifs de correção! Mas como já disse, não sou burra e sou capaz de criar os meus próprios tutoriais, e gifs, tanto que muitos que lá estão são da minha autoria e nenhum é igual ao dela. Mudei de blog, porque essas pessoas não param de me chatear, quer por mail quer por blog, e decidi despistá-las, crio este e não quero que ninguém me trate pela aquela alcunha que costuma a usar para que não me encontrem e vou postar no outro de vez enquando. E quanto ao forum, vai existir porque não é plágio nenhum. E depois de pronto digo-vos e quem quiser pode se inscrever...

Beijinhos...

7 comentários:

joana disse...
29 de abril de 2009 às 14:20
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
M. disse...
29 de abril de 2009 às 14:22

O melhor que tens a fazer é mesmo ignorares linda!!

Beijinhu grande*

Unknown disse...
29 de abril de 2009 às 16:00

o melhor é esqueceres mesmo... ha gentinha q não vale a pena

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Rosie disse...
29 de abril de 2009 às 17:51

concordo com a karoxinha. esquece isso e continua com este blog. para a frente é que é o caminho!
beijinhos

Unknown disse...
30 de abril de 2009 às 12:16

Continua aqui amiga, que nós estamos contigo...
O outro era bem giro mas este tambem é e depois desta explicaçao nós entendemos!
beijinhos

Rute disse...
5 de maio de 2009 às 23:34

Nem vale a pena te chateares com essas coisas,ignora-os;)

Beijinhos